Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Capitulo onze

Vanessa já estava fora da empresa quando resolveu ligar para Monique
Alô minha gostosa. — Falou Monique já sabendo que era Vanessa
Cat eu preciso falar com você
tenho um tempinho, no barzinho de sempre, sabe ainda onde fica? — perguntou Monique fazendo uma brincadeira.
Claro que sei
Vai lá saber tantos tempo que sabe esqueceu-se dos bons momentos. —argumentou Monique.
Nunca Amiga. Vou lá eu encontro você lá!
até lá beijos. — despediu-se Monique
beijos
Vanessa foi andando, mas o que não sabia da sua mente era o beijo de Zac como adorava aqueles toques, por isso a odiava naquele momento, nunca na vida tinha misturado o profissional com o pessoal estava confusa. Chegando ao bar sentou em uma mesa e esperou Monique. Depois de uns cinco minutos Monique estava lá e as duas se cumprimentaram.
tá linda hoje. — Elogiou Vanessa amiga
Eu sempre sou bonita. — se convenceu Amiga
O que vocês desejam?  — O garçom perguntou
Vamos querer dois copos de Whisky com gelo, por favor. — proferiu Monique.
E o Garçom saiu para atender ao pedido.
Amiga você chegou aonde queria. — Falou Vanessa
Sim você lembra quando trabalhava de policias e disse que nunca uma mulher seria delegada, agora os homens que disseram isso, ficam com vergonha de mim
affê Eles sempre acham que somos o sexo frágil. — Falou Vanessa
não é bem assim. Os homens são muito machistas menos o Corbin ele é uma exceção dos meus sonhos
nós não somos nem um pouco feminista. — Falou Vanessa na irônica e as duas riram
Mas lembra você, todos diziam que era para você para de sonhar que nunca ia ser Espiã e agora... — Falou Monique
Alguns homens que trabalham comigo ficam com raiva quando o chefe me indica.
sei como é que é parece que sempre está lá para poder criticar nossos erros, nenhum homem iria mandar em mim ou me Dominar tirando o Corbin é uma exceção. — Proferiu Monique
Ao ouvir Monique Falando de dominar lembrou-se do beijo de Zac e como ele o dominará naquela sala como ela estava inativa, deixando ele e  explora o seu corpo com sua mão, Corpo se acender.
Por que esse sorriso Vanessa?
Que sorriso.  — Vanessa pegou um dos copos que o garçom trouxe. —obrigado
obrigado. — Disse Monique também pegando outro copo e Garçom saiu. — que sorriso foi aquele?
nada amiga. — Vanessa Deu um gole no Whisky
Não mente pra sua Cat certo? — falou Monique
Não foi nada amiga eu só tava... Quer saber amiga foi alguma coisa eu tava lembrando-se do beijo que o Zac me deu
O que é nem contou para sua amiga. —Lastimou-se Monique
não faz nem uma hora que isto aconteceu! .
Me diz Como foi ele beija bem?
Sim muito bem, mas...
Mas nada... Amiga é serio o Zac te beijou aposto que essa não vai sendo a primeira! —festejou Monique
Mas essa não foi à primeira, teve ontem, antes de ontem
Bela amiga você é — murmurou Vanessa.
Melhor resolvermos um problema serio. Bem Sabe que eu to trabalhando para descobrir o que querem na empresa do Zac por estão fazendo desvios e quem são.
e mais além catando o Zac. — Monique disse, mas Vanessa fez uma cara de quem não tinha gostado. — Brincadeira amiga continue. — concertou Monique
Bom ontem estava procurando provas no Computador da secretaria do Zac olha que eu achei.
Vanessa abriu o papel pegou da bolsa entregou para Monique
Certamente ela mandou esse Email para alguém. — proferiu Vanessa
Monique Abriu o papel para ler..
“ Andei pensando, podem contar comigo, Zac e a empresa Dele devem me pagar, e o amo tanto mas ele não me nota quem sabe não dando fim na empresa dele ele se um jeito, mas isso seria pouco pra ele, concordo com a idéia de matá-lo mas deixa essa parte comigo, pois o amo e se ele não ficar comigo não vai ficar com ninguém, eu quero sentir o sangue dele nos meus lábios seu corpo no meu corpo, não importa se esteja vivo o morto só quero ele para mim, eu quero ver ele morto na minha frente enquanto eu me saboreio com o sangue dele, o seu corpo frio e pálido, seus  no chão sem vida, só assim ele será meu todo meu e demais ninguém espero que cumpra com a sua parte do plano. Mas lembre-se faça tudo mas matar o Zac eu o Mato”
Essa mulher é louca. — Exclamou Monique se engasgando com Whisky
eu pensei em reforço da policia, isso parece um extermínio cuidadosamente planejado
ela uma doente apaixonada.
precisamos pensar em algo. —proferiu Vanessa
eu já sei...
Obrigado por comentar:


   
       Zac Zac safadinho AINDA BEM QUE VOCÊ GOSTOU BEIJOS


       amor eterno zanessa
       De você eu não sei por que amiga já esperava você pensar que ia acontecer mais  beijinhos Safadenha




Excluir
BloggerTainá
Haha  até voce, eles vão passar dos beijos, num lugar mais apropriado beijos


Excluir
       paty
       Só por que todo mundo ficou na expectativa isso foi bom >:D beijos


       Lary        
       Além ...  ainda não... Adoro seus capítulos românticos e dramáticos;  eu te dou as aulinhas beijos
Excluir


       Liz        
Safadinha, ainda não passaram do beijos por enquanto  beijinhos
Excluir


      zanessa:
       Zac safadenho...  Mas tipo ele não sai agarrado todas é so a Vanessa ele não consegui segurar a paixão



10 comentários:

paty disse...

nossa a hilary é uma louca de pedra kkkkk + a vanessa não vai deixa nada de mau acontecer com o zac né? ela vai ser a heroína dele pro resto da vida!!! kkkk

ta lindo o capitulo posta logo bjsss

eternamente zanessa disse...

my good essa hilary é louca...,louca ñ ela é pirada q ainda é pouco pra ela e a van esta perdidamente apaixonada pelo zac so ela q ñ percebe issso aff posta loog amigah bjssss

Anônimo disse...

ola =D PROMEssa e divida eu to comprindo!! a historia e o maximo adorei o estilo inverso da monique o blog ta perfeito =Dbjos

Liz disse...

poxa a mente da hilary e poluida mesmo.
mais a vanessa acaba com ela primeiro.
bjs posta logo.

• Paula disse...

Myah tá perfeita essa story.
Começei a ler hoje e vejo que vc se supera a cada ca.
O cap ficou super hot hein?kkkk
Posta logooooooo
bjos

Tainá disse...

noosssa :O a Hillary e louco man ;s
quem teria coragem de mata um Deus Grego daquele ... tenho certeza que a Vanessa não vai deixar isso acontece,
a Monique e louca kk', estou adorando ela, estou super curiosa , posta mais, estou adorando a fic , bgs;

Larissa Carneiro disse...

Genteee a Hilary é loka de pedra
Tô com medo dela!
kkkk
Meus caps romanticos e dramaticos kkk
adoogo
depois pegarei aulas com vc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te adoogo

Amambia Sampaio disse...

nossa a hilary é doidinha msm matar por amor! ela tem q ir pra um ospicio, adorei o capito bjoss

Rhaylla disse...

A Hilary tem algum disturbio? Veeey a guria é pertubada, só pode OOO:
Quem em sã consciência teria coragem de MATAR ZAC EFRON? ELA É LOOOOOOOOUCA.
Hahaha muuito foda o jeito da Vanessa HSAHUUHASUHA

beeeeeeijos

Rhaylla disse...

No final ali, eu quis dizer MONIQUE e nao Vanessa, afz, a Hilary deve ter me afetado tbm, devo ta pertubada igual ela ¬ SAHHSAUHUHAS beeeijos