Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capitulo Dez

http://historiasbelaszanessa.blogspot.com/  Este é o blog  da bianca A historia é super Legal

http://larycarneiro.blogspot.com/ Este é da lary eu demorei pra ler os capítulos, mas valeu a pena ler todos a historia  é d+ amo está em uma das minha preferidas


Cap...

Chama a Miley assim, você acaba sua loucura. — Falou Hilary
Louca é a mãe da sua vovozinha. — proferiu Vanessa.
Chega vocês duas, parecem criança. — proferiu Zac que não estava satisfeito da briga das duas
Eu não tenho culpa se ela acha que eu faço parte da família dela. — Falou Vanessa
chega morena! — levantou Zac e contornou os braços na cintura de Vanessa. Essa atitude deixou Hilary fulminando de Raiva.
Vou chamar a Miley. — Zac ia aperta o botão para chamar a Miley pelo alto falante mas...
não precisa fazer isso deixa que eu chame. — Hilary saiu da sala.
Calma morena não fica tão nervosa! —proferiu Zac puxando para si
Eu não to nervosa. — Vanessa Gritou
imagina se  estivesse. — disse ele sussurrando na orelha de Vanessa.
No exato momento Hilary e Miley entraram.
Eles se separaram. Zac olhou para a Miley nunca havia notado dentro da empresa.
Bem Miley, você é a única que pode acabar com a confusão, poderia me responder  se foi você que fez as novas copias do registros
Eu.. Eu. — disse Miley gaguejando de cabeça baixa.
Fala Miley foi você? — pressionou Hilary
não...não fui eu. — proferiu Miley ainda de cabeça baixa
Vanessa não acreditava no que estava ouvindo, sabia que Miley estava sendo intimidada pela Hilary, isso deixava ela mais irritada ainda.
Bem acho que já se resolveu. — Falou Zac. — por favor, podem se retirarem
Às vezes não somos notadas por que damos os créditos à outra pessoa. — Falou Vanessa
Miley pensou na frase e sentiu envergonhada, abaixou a cabeça  e saiu da sala junto com a Hilary
Agr. — Murmurou Vanessa vermelha de raiva.
Você deve  ter se confundido. — tentou conforta o Zac, mas acabou piorando.
Você está insinuando que não acredita em mim esta achando que eu estou ficando louca? — inquiriu Vanessa
não Vanessa, eu só acho que você confundiu
Eu não acuso alguém sem ter minhas provas concretas, eu nunca errei e Não será agora.
Vanessa eu sei que você é exemplar não duvido disso, mas você só se confundiu.  — Tentou Zac acalmá-la
 —Agr. Zac Quando eu falar que vi um elefante rosa sendo levado por um rato branco você tem que acreditar. —Disse Vanessa irritadíssima fez Zac rir
Morena Você viu. Ela mesma disse que não foi ela que fez. — Falou Zac.
Zac ela mentiu! — Exclamou Vanessa
será que isso não tem a ver com você não Gostar da Hilary?
O que? — Vanessa gritou  bem mais alto. — Olha se ela morre-se ou Se ganha na loteria não tava nem ai para ela. Só que ela tá levando mérito pelos trabalhos dos outros. Isso eu não admito.
Ouviram um barulho da porta.
Pode entra. — Falou Zac.
Desculpa incomodar. — Falou Miley com uma voz amedrontada
não está incomodado. —  Disse Zac com um sorriso. — Entra, não fica ai parada na porta!
bem eu preciso falar...  “mas Vanessa que não estava nos melhores a interrompeu”
Primeiro Falar por que você mentiu.
Vanessa Chega, passou dos limites você também. — Falou o Zac
Desculpa por ter mentido é que a Hilary Falou pra eu falar que foi ela que fez, não sabia que iria dar tantos problemas assim. — Miley tava mentindo e Vanessa havia percebido aquilo
Então foi você que fez isso? — disse Zac espantando
Sim fui eu! — Falou ela meia sem graça
Nossa, mas que eu pude folhear está perfeito! Como você é brilhante. — Falou Zac
Obrigado. —Respondeu Miley Tímida.
Você parece tão nova pra fazer um trabalho tão grandioso como este.
Miley Ficou Vermelha de vergonha, não sabia reagir com vários elogios.
Bem avaliarei o trabalho com cuidado, mas tarde conversaremos, eu você e a Hilary estamos de acordo.
Por favor, não da para deixar as coisas do jeito que estão?  — Miley estava com os olhos cheios de lágrimas.
Claro que dá por enquanto, não vamos fazer nada, não vamos falar com a Hilary. —interferiu Vanessa
Obrigado. —Agradeceu Miley. — E desculpa Vanessa por ter mentido
não foi nada!
Miley se levantou e saiu da sala.
Desde quando você toma ordens antes de mim? — proferiu Zac
Ai desculpa. — proferiu Vanessa com uma voz doce. — Eu trabalho assim se não gosta ai problema é seu
nossa morena, hoje você tá nervosa em! — Falou Zac se aproximando dela
Nem toca em mim! — Vanessa foi recuando, até esta presa por uma parede. E Zac a vinculou Vanessa.
Precisa se acalmar hoje. — Zac a puxou pela cintura, e agora os dois estavam muito próximos.
Zac, por favor, me deixa passar.  — Falou Vanessa, mas já estava desnorteada pelos olhos azuis que olhava intensamente para seu rosto. — Zac eu estou Falando você Vai se arrepender
prefiro correr o risco.
Ele encostou os lábios no dela, ela no começou resistiu, mas Logo já estava se entregando as caricia daquele homem “droga!” pensou ela sabia que Zac beijava muito bem, e não conseguia resisti, As formas mais excêntricas que Zac beijava, o beijo é doce suave um ritmo cauteloso explorando cada parte de sua  boca a deixando calma e Tranqüila, mas não demorou muito e Vanessa Voltou a si mordeu os lábios dele com força, mas aquilo não fez  para ao contrario atiçou seu corpo masculino, Deixando a Carne Falar mais alto. Zac a beijou como um tigre faminto. Vanessa estava sendo dominada por ele. Seu corpo já não respondia o que sua mente queria. Aquele homem explorava o corpo da Vanessa como uma ilha misteriosa mais excitante.
Você me deixa louco. — A rouquidão de Zac mexeu com todo o corpo dela, Zac beijava seu pescoço que ao sentir a língua de Zac trazia vários efeitos ao corpo dela
Zac chega! Chega. — Vanessa conseguiu  se libertar de Zac. — Eu.. Preciso... Muito... Ir! — disse ela recuperando o fôlego
está bem. — Zac sentou na cadeira para se recuperar, e segurar os seus desejos
eu preciso ver a Monique... —logo Zac interrompeu
Eu não disse para você me dar satisfação. Pedi morena? — inquiriu Zac.
Só gosto de deixar claro, estou indo tchau. — Vanessa  abriu a porta e saiu
Ai morena Você ainda me mata de desejo. — Suspirou Zac sentado em sua cadeira 

Obrigado por comentar :
Baby: Ashley  que bom que você gostou, passarei no seu  beijos

Liz: Adoro sua amizade... haha, A Hilary não vai ser despedida agora muita coisa vai acontecer hihi beijos.


Paty: Sim ela é uma cobra, mas isso vai acontecer mas não agora, Vanessa ainda vai descobrir varias coisas dela 

Diana: Muito obrigado não sabe como eu fico feliz com isso, espero que goste do capitulo  beijos

Amor eterno Zanessa: nossa fiquei super triste achei que vc tava me xingando hhaha. cara como vc adivinhou tem bola de cristal e desta vez eu nem te contei :D

Tainá: Oh ainda bem que você gostou da praia, na verdade, não sabia muito o que escreve. ainda não saiu romântico pois ainda tão descobrindo o que sente  beijos

Lary: Vacachorra tá pra nascer um  melhor substantivo para definir a hilary melhor que este disse que ia divulgar eu divulguei beijos 

7 comentários:

eternamente zanessa disse...

lindoooo o zac em rsrsr posta logo bjssss

J.L disse...

AAAAAAAAAAAAA eu adivinhei eu adivinhei "u to pulando akkk"

a meu deus eu penssei que agora eles ia sabe "TRANSA" MAIS NAO FOI HOJE AKKKK meu deus vooce me deixa esterika maluka vooce louka....

Ó cap. tha MARA♥

beijokas ....te adorOOOO!

Tainá disse...

[AAAAAA] MY GOD :O
eu pensei que iria rola uma coisa a mais nesse capitulo , mais me enganei
estou adorando a fic , ainda bem que a Miley falou a verdade (:
posta rapido , por favor se não eu morro de curiosidade
Bgs;

paty disse...

tbm pensei q eles iam passar dos beijos kkkkk + cada coisa na sua hora né? kkkk ta perfeito posta rapido pf bjssss

Larissa Carneiro disse...

OMg se só com os beijos o Zac é desse jeito imagina quando eles forem além KKKKKKKKKKKKKKKKKK
OMG
Eu não sirvo pra fazer cenas hots sou muito romanticas n é a toa q minha fic tem mt drama kkkkkkkkkkkkkkk
Vou ter q pegar umas aulas com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjoo 'mor brigada pela a divulgação!

Liz disse...

tá legal vou esperar a hilary se ferra.
já sobre zanessa como todo mundo achei que ia passar dos beijos.
mais Ñ vc nos enganou(brincadeira)
amei o capitolo posta logo
bjs.

Amambia Sampaio disse...

lindamente lindo, nossa o zac num perde uma oportunidade em, amei posta logo, please*-*bjosss