Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Abandonando os blogs?


                Nossa quanto tempo estamos “Juntos”. O junto que eu digo juntos lendo ou escrevendo, para mim são quase dois anos! Na verdade eu não acho que seja hora de parar, pois estou fazendo isso chorando. Primeiro Foi “ A rosa do deserto” ele me chocou mais não é tão forte como esse “quando amor é mais forte” e “juntos por uma missão” eu tenho eles a muito tempo eu sentia paz escrevendo,mas agora eu não tenho tanto tempo assim, E eu me sinto culpada fazendo vocês esperaram tanto tempo, ao mesmo tempo me sinto obrigada  a postar uma vez por semana.o problema é que eu não consigo! Eu juro que eu tentei, mas eu sinto que eu tenho que “Terminar”. Eu não digo terminar com todas as letras eu vou dar um tempo quem sabe essa desativação dos blogs mede vontade de postar novamente?
Adoro vocês cada uma de vocês são especiais como jasmim em um jardim beijos a todas
Myah

Nenhum comentário: