Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Zanessa terminaram :(

No começo que li a noticia “achei que seria mais um rumor”, isso já e rotina ter estas noticia, mas o fato de sites importantes, Colocarem de manchete a noticia, comecei a desconfiar...  Mesmo De todas as confirmações, parte de mim não se conforma,  Zanessa para mim Já era o ar que eu respiro, o amor inabalável, Todos relacionamentos Real tem desavenças , o amor de Verdade prevalece, eu sinto que sim a minha esperança a nossa esperança...
São cinco anos uma vida, sim vidas de amores,  Discutições , todos nesse momento se perguntam o que será da fics, sei que não é fácil postar quando sua expiração esta abalada, pelo o amor que tenho pelos os dois Idolos que mais admiro, pois eu acredito que vão voltar,e o amor eterno está no olhos de quem vê, o amor deles é mágico e todo mundo sabe... Pode ser rumor pode ser verdade não importa o meu carinho só aumenta por eles, pois querendo ou não eles me ensinaram o que é um amor puro e que vence todas as barreiras.
                Não sou perita em algo só tenho fé naquilo que acredito, e acredito em uma reconciliação (se é que o término for verdade)  Zanessa será para sempre no coração de cada um.
                As lagrimas rolam a dor não cessa, o medo de ser realmente confirmado abala meu coração amante pelo o casal oh mais eu não vou parar de postar......
“Aprendir Com Você Que sempre acreditou nos milagres do amor”

                Ass: Myah  




7 comentários:

Lely_Hudgens disse...

Ola!Bom eles só deram um tempo.Apesar de não entender já q a 2 semanas estavão no maior love.Para falar a vdd eu acho q to doente pq desde o instante q li to tremendo e sem conseguir andar direito,engraçado ficar assim né?Bom eu assim como vc acredito no q era visivel : NO AMOR .Que sempre foi visivel nos olhos deles!

eternamente zanessa disse...

é mentiraaa myah isso é mentiraaaaaa mru deussss onde vc vio isso mim diz ondeee búaaaa myah isso é mentiraaaaaaaaa myah mim diz que isso é mentiraaa mim diz onde vc vio isso ondeee...

paty disse...

tbm vi essa noticia + tenho certeza que isso seja mentira msm que isso seja manchete nos jornais e revistas e msm que a representante do Zac tenha confirmado que eles deram um tempo obs : hj é oniver da Vanessa pode ser que eles tenham falado isso só pra chamar atenção + só vo acredita msm se eles se pronunciarem sobre o assunto!!!

nathylyly disse...

oq mentira ne
eu ñ acredito to me acabeando de chorar
tomara q seja so um rumor

• Paula disse...

Amiga concordo com cada palavra escrita nesse post!
O amor dos dois é inabavél e tenho certeza que eles voltaram logo logo!
Eu amo eles dois,eles são a minha inspiração!
Eles já fazem parte de mim.Mesmo separados eles são um exemplo de amor verdadeiro,o amor que um sente pelo o outro é perceptivél em cada gesto feito por eles quando estão juntos!
Tenho fé em Deus que eles voltaram em breve!
E que voltaram mais fortes do que nunca!
Bjos amorê
Zanessa Forever!

Anônimo disse...

poxa isso não pode ser verdade, não to nem acreditando.Acho que so vou acreditar quando ouvir isso da boca deles. Doi tanto so de pensar ver eles com outra pessoa. poxa um namoro que durou 4 anos não pode acabar assim de uma vez.
MAS EU TE PEÇO QUE NUNCA PASSE PELA SUA CABEÇA DE ACABAR COM SUAS LINDAS HISTORIAS, PORQUE ATRAVES DELAS AINDA RESTAM AS ESPERANÇAS DO NOSSO CASAL MAIS LINDO E FOFO DO MUNDO ESTAREM JUNTOS. BEIJOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! E POSTA LOGO VIU ESTOU AGUARDANDO ANCIOSA PELAS HISTORIAS.

Unknown disse...

Não eu,não gostei q eles terminaram
São um casal tão lindo tõ muito
Triste estou chorando não tõ mentino
Mais só quero pedir q vcs voltal
POR FAVOR V E ZAC
Emploro
Bjs♥♥♥

Yara eu sou doente por vcs dou a minha vida
Pra vcs
Mil
Beijos!!!