Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Capitulo Quatorze ♥

Ao acorda não sinto a presença daquele homem másculo ao meu lado, mas a marca no travesseiro estava nítida, senti um vazio, mas vamos ser sabia Vanessa, você queria que ele ainda estivesse aqui ao seu lado, mostrando o que havia significado mais do que sexo para ele, ela não era mais adolescentes, e tinha que agi como mulher. Aquilo não passou de uma noite, quantas mulheres já dormiram onde eu estou.  Não podia acorda me sentindo diferente, um homem rico como ele é, este acostumado ter varias mulheres, estou começando a sentir vergonha de mim mesmo, não consegui romper meus desejos.
                Quanto ia levantar, Zac entrou estava com uma bandeja na mão com típico café da manha havaiano, panquecas com mel e uma e uma fruta, por incrível que pareça a minha preferida o morango.
— Bom dia, Morena. — Ele estava com sorriso harmônico isso me consentia  ira
—Bom dia. — tentei o Maximo proferir um tom seco
                Ele se aproximou, colocando a bandeja em cima  de mim.
—Seria ótimo tomarmos café da manha juntos. — Zac parecia calmo ao dizer, pelo fato de ter experiência
Será que tratava todas assim?
— Não! — Ele tirou a concentração de meus pensamentos
—como? — o modo que ele respondeu me  deixou intrigada
— Não trato todas as mulheres assim! —respondeu ele o que me deixou espantada
—Agora você pode ler mentes também? —perguntei com irritação
—você tem traços expressivos.
Ele contou meus lábios com os dedos e imediatamente me beijou, explorando todos os centímetros, e logo tomamos o nosso café da manha.
Ao terminar levantei sem  tirei a blusa que ele havia me emprestado, sem se importa com minha nudez peguei  minhas roupas e a vestir
—preciso ir embora
—já? — ele fez um movimento de não ter gostado do que eu acabarei de pronunciar
—Sim, sinto muito em não ficar mais. —menti
— Eu a levo…
—Acho desnecessário
—pois eu não. Quem sabe não conversamos sobre este mau humor repentino

 Ele se despiu na minha frente abriu o guarda roupa,  pegou uma camisa, pólo e uma calça jeans e vestiu.
— Agora vamos. — Zac ainda parecia alegre o que me deixava com mais raiva,  por que ele estava agindo assim já havia conseguido que queria  dela. Só estaria ligado a ele, no profissional agora em diante.
Entramos no carro, ele ligou o radio baixo e não tentou puxar assunto comigo…  Quando ele estacionou em frente da casa dos meus pais
— obrigado. — eu toquei na maçaneta quando ele disse
— não vai me convidar para entra? — proferiu com sorriso maroto.
— você quer entrar? — mas que pergunta Vanessa
—você sabe que sim, Morena. — ele contornou meus lábios.  —Mas antes quero um beijo
                Ele encostou os lábios no meu com fervor.  Aquela cidade já era quente com aquele beijo dentro no carro parecia que ia entra em estado de ebulição.  Ao terminar o beijo me atrapalhei a encontra a maçaneta da porta para sair, logo Zac veio atrás de mim.  Abrir a mini cerca com uma chave que eu tinha, mas eu estava  olhando para a garagem do fundo onde se encontrava um carro vermelho. Entramos assim encontrei a minha mãe sentada no sofá.
—Querida chegou cedo. Oi Zac. — minha mãe deu um sorriso sem se importa que eu não dormi em casa ontem.
—Oi Gina
                Logo a minha atenção foi levada a uma moça que acabou de sair da cozinha, seus cabelos vermelho em intenso sem duvida era ela, ultima vez tinha visto estava loira, o que a coloração não faz.
—Querida prima! — Saudou Molly com sorriso falso assim como todo o resto dela
—Molly! —Fiz um falso entusiasmo
—Estou de férias, estou aqui instalada na casa da minha titia querida. — Ela deu um beijo no rosto da minha mãe, onde ficaram nítidas as marcas do batom vermelho que ela usava. — Fiquei tão feliz ao saber que estava aqui!
— fico feliz por você estar de ferias Prima
—Quem é ele? — inquiriu Ela, olhando de um jeito estranho para o Zac o que me deixou com raiva.
— ele é o Zac um “amigo” de Vanessa. — minha mãe fez questão de destacar a palavra “amigo”.
— Você me parece familiar. — ela fez uma pausa. —Oh sim claro e você Zachary David Alexandre Efron dono da Delux — ela começou se aproximar. — Como não o reconheci antes
— Eu sou modelo mais acho que já tenha percebido  já deve ter me visto estampada em alguma revista.
                Zac ficou embaraçado com a situação parecia que nunca havia visto em revista,  ela nunca havia saído na capa, e em nenhuma folha só para ela, mesmo assim se gabava por isso
— Querido. — ela encostou uma das unhas vermelha e seu braço. — é um prazer conhecer!
— é tão bom vocês duas se dando bem. — proferiu minha mãe. —  Ainda bem que aquela competição da adolescência não existe mais.
                Dentro da cabeça da Molly acho que ainda existia, Quando ela não conseguiu deixar o seu cabelo da cor do meu, começou a pintar, varias vezes.
—titia aquilo era coisa de adolescente, de quinze anos, não era nada serio. Não é priminha? — ela me encostou perto de mim. — Você não cresceu nada  em priminha por este motivo que você não é modelo.
—nunca quis ter uma profissão tão fútil como a sua. — proferi com desdém.
— Zac você quer um pouco de Café? — Perguntou a minha mãe
— sim adoraria. — ele fez isso para me provocar, ele sabia que eu queria que ele fosse embora o mais rápido possível
— Querido Venha eu mesmo o sirvo. —proferiu Molly enquanto o puxava para a cozinha
— Parece que ela não está contente… Acho que a rixa entre vocês duas não acabou! — Eu sentei perto da minha mãe ela me abraçou
—uma coisa idiota mãe!
—Sei, ela nunca se contentou, que no ensino médio você chamava atenção dos garotos.
—mãe, nunca gostei dela e do jeito esnobe dele me enoja.
— Como foi à noite com o Zac? — perguntou minha mãe com um sorriso maroto.
— Bem produtiva,  Falamos de trabalho e…
— me engana que eu gosto… Vanessa já estive nesta fase.
Por hoje é só

Finalmente, muitos de vocês querem me tacar uma melancia, por favor hoje não é meu aniversario amanha eu deixo kkk desculpa a demora é que deu problema com a internet beijinhos pessoal
Liz: Finalmente eles queriam isso todos sabem
Lary: é sim … Esses dois vão apronta eu te contei tudinho ahahha beijinhos      NÃO SCREVO BEM shiribinha… beijos
Paty: Vai chover aconteceu… ai nem vem  hj choveu no meu niver não foi bom run beijinhos desculpa a demorar
Lenny: Oi oi que bom que você gostou eles já estão começando,
Zanessa: perfeito me sinto honrada, as vezes acho que nem mereço beijos
Amor eterno Zanessa: melhor que novela eu vou virar roteirista aHHH jkkk obrigado pelos elogios




11 comentários:

Lene Brandão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lene Brandão disse...

adoreiiii mas a Vanessa tinha logo que ficar de mau humor? aff ninguem merece! E essa prima da Van eu não fui com a cara dela! Posta logo por favor
beijos de brigadeiro

Larissa Carneiro disse...

Escreve sim e pronto!
Mas...Essa Molly não fui com a cara dessa bruaca...Rum!
O Zac é tão fofyz. Tão lindoo!Saudades ainda bem q estás de volta haha!bj posta mais ok bj!

Tainá disse...

adorei , ainda bem que você voltou,
fico feliz por isso, muito feliz,
odiei essa prima da Vanessa, super chata ela .
Zac lindo, maravilhoso, fofo, totozinho como sempre ,
posta mais ,
beijos'

eternamente zanessa disse...

ahhhhh bixinha da van deve estar se ruendo de ciumes rsrrsrssr mas o zac ja é dela rsrsr essa prima viu ja ta dando emcima do zac haha que ela concegui ele hum..posta logo migah

• Paula disse...

Aiiii ficou tão lindo o cap.
O zac é tão fofo...vane para de esnobar ele.Tadinho...
Essa Molly não vai ser boa coisa!
Que bom que está de volta,eu e a Lary estavámos fazendo uma busca pra poder te encontrar.
Cap maravilhoso.
Posta logo
bjos amorê

ზ Maybe it's not too late disse...

Adorei seu capitulo demais...Essa prima da Van é mt chata.Mas tirando essa Molly,
Td ficou lindo viu...
Posta Logo
Bjos

Amambia Sampaio disse...

aeeee, d+
oh garotinha chata essa prima da vanessa, se ela der em cima do zac a vanessa pode acabar com ela em...hum...deixa eu ver...um segundo?kkkkk
d+
posta logo
bjosss

Liz disse...

como sempre
o capitolo esta
perfeito
bjs posta logo
uma pergunta:
ontem foi seu niver?

paty disse...

nossa essa prima da Vanessa é uma nojenta msm odiei ela aff e o mau humor da V tem que acabar logo pra v ir correno pros braços do Zac e zanessa tem que se estender logo tbm ta perfeito o capitulo por favor não demora pra posta pq eu muito curiosa pros proximos capitulos bjssss

Rhaylla disse...

Essa Molly só veio pra infernizar a vida do Zac e da Vanessa ¬
COMO É Q A VANESSA DEIXA ESSE PROJETO DE PIRUA IR PRA COZINHA SOZINHA COM O ZAC?
A noite deles foi beeeeeem produtiva mesmo, tiveram muito trabalho UHSAHUASHUUHSA

beeeeijos